Apaixonar-se é como tomar um grande trago...
A paixão é como um shot de tequila duplo: acelerante, extasiante e que faz com que se suba em cima da mesa e se cometa todo o tipo de besteiras.
Já a vida é como um dia, uma terça-feira qualquer. Cheia, Completa metas, objetivos e compromissos. Um dia de semana daqueles em que se faz de tudo, trabalho, academia, textos, telefones, alunos, demandas, problemas, soluções. Para só depois, no final do dia, ou no final de uma semana com vários destes dias, dar-se ao luxo de poder cometer shots de tequila.
Mas pra mim ainda é terça-feira e, aos 22 anos de uma terça-feira de um sábado qualquer de Outubro, ainda são 9 da manhã. E por que alguém cometeria um trago logo agora, com um dia inteiro pela frente?
Ainda falta para ser o hora certa para um duplo de tequila e, por enquanto, minha mais prazeirosa loucura é a sobriedade em um bom copo de refrigerante.
Ainda falta para que eu possa cometer excessos de diversas ordens, mas agora vivo o prazer do limite: uma vida de poucas gorduras, poucas folgas e um controle rigoroso da paixão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário