sábado, novembro 04, 2006

Resumo da ópera:

Fiz amizades impagáveis.
Me apaixonei por muitas coisas.
Me apaixonei por muitas pessoas.
Me apaixonei por muitas palavras.
Aprendi que sexta a noite, de carro, não basta esperar o esperável,
temos que sempre esperar, também, pelo inesperado....
Fiz um furo na orelha.
Acabei livros.
Comecei livros.
Tive que lidar com a infatilidade alheia.
Aprendi que não sou super mulher (ainda).
Ganhei colo.
Vivenciei o real significado da palavra intensidade.
Descobri que há uma grande chance das pessoas que não morrem
nos acidentes, morrerem a caminho do hospital,
por que o caminho dentro da ambulancia é assassinante.
Vi que o mundo está cheio (muito) de pessoas mal caráter.
Pesquei bastante.
Peguei alguns peixes muito bons.
Senti saudade dos meus amigos.
Não vi tantos filmes quanto gostaria.
Vi filmes maravilhosos.
Tive muuuitos momentos maravilhosos.
Nas 1ªs férias em 3 anos que não sai da cidade,
viajei muuito, sem sair de uma sala de apartamento, fui até pra Paris...
Fiz doces.
Ouvi musicas.
Escrevi poesia.
Ri muito.
Chorei um poquinho.
Tive ideias.
Tive ideias.
Tive ideias.
Vivi.
Vivi.
Vivi.
Fui feliz.
To feliz.
E mais um monte de outras coisas e bababa e tal...

29.07.05

Nenhum comentário: