sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Luiza

Meu confronto com ela é que ela é, provavelmente, tudo que eu sempre quis ser.

E ainda assim é parecida demais comigo, e me faz sentir que eu faço tudo errado.

Mas na verdade, eu amo ela demais, e o que mais doi é quando eu me sinto longe.
E dai eu me sinto mais diferente e mais longe do que o que eu queria ser.
E as vezes por não saber eu fico até mais feliz, mas só até eu descobrir. E decobrir como com ela foi igual mas diferente, e como eu queria que tivesse sido só igual...

Mas dai eu converso com ela e tudo que eu quero é soh poder fazer isso mais vezes e que talvez ela sinta tanta vontade de estar comigo como eu de estar com ela.

Sinto admiração.
Inveja.
Certo ciume.
Me gera certa baixo estima.
Me confronta comigo um pouquinho.
Mas no final sinto vontade de estar perto.
De saber.
Devo sentir vontade até de ser.
E, no fim das contas, sinto que amo.

Luiza Futuro

Nenhum comentário: