quinta-feira, janeiro 28, 2010

Conversa de Bibianas

***

Bibi diz:
Bibi, não faz sentido.
Bibi responde:
Bibi, nada faz sentido.
Bibi diz:
Depois eu que sou a louca...
Bibi diz:
Eu também.

Bibi diz:
Eu não entendo.
Bibi diz:
Vou fumar um mentol.
Bibi diz:
Eu também.
Bibi diz:
Estou reduzindo a bebida. Não faz mais sentido pra mim.
Bibi diz:
Eu também.

Bibi diz:
Tenho uma consulta médica.
Bibi diz:
Eu também.

Bibi diz:
Não sei o que fazer profissionalmente.
Bibi diz:
Vou vender meu corpo na Europa para sustentar meu estilo de vida.
Bibi diz:
Eu também.

Bibi fuma mais um cigarro.
Bibi também.

Bibi diz:
Bibi, não faz sentido.
Bibi diz:
Bibi, nada faz sentido.


Garçonete diz:
Aqui está a conta das Bibianas.


Bibi diz:
Viu o filme da Chanel?
Bibi diz:
Eu quero ser a Chanel.
Bibi diz:
Ela saiu do meio do nada.
Bibi diz:
E conquistou tudo.
Bibi diz:
Não vou vender meu corpo na Europa.
Bibi diz:
Nós podemos bem mais.

Bibi diz:
Meu nome é Bibiana.
Bibi diz:
O meu também.

Nenhum comentário: